terça-feira, 1 de novembro de 2011

A bola agora está com os jogadores

O presidente Luiz Omar Pinheiro já havia adiantado ao Bola que teria uma reunião com os jogadores para tentar contornar os problemas causados por conta dos salários atrasados. A conversa aconteceu ontem de manhã, quando o mandatário prometeu ao grupo pagar pelo menos uma parte da dívida ainda esta semana, antes do duelo contra o Luverdense, no domingo (6), além de ter mantido as apostas nos atletas.

Faltando pouco tempo para o fim da Série C, Omar conta que não vê a necessidade de liberar mais nenhum jogador, até porque a maioria dos contratos vence no dia 30 do mês, exceto se alguém incomodar ou pedir para sair. Embora a situação do Papão seja desconfortável, o presidente acredita no acesso. “Basta ir a campo determinado a vencer, tirar o foco dessas confusões de salários atrasados. O que pode levar o Paysandu à derrota é a falta de vontade dos jogadores de ganhar. E nós não temos três jogos para fazer, e sim um, que é o de domingo, em Lucas do Rio Verde, porque se a gente perder acabou”, enfatiza.

De acordo com Luiz Omar, há jogadores que só não receberam setembro; alguns, mais antigos, estão há dois meses sem receber. “Esse absurdo todo que estão falando de salários atrasados não pode levar o Paysandu à derrota. Antes de a delegação viajar a gente vai saldar mais um pouco do nosso compromisso”, promete. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário