segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Héverton toma o comando

Meia volta ao papão em um momento decisivo e quer mostrar que pode fazer a diferença: “darei o meu melhor”

De volta ao time para ser a principal referência do meio de campo bicolor, Héverton tenta mostrar que de fato cresce em momentos decisivos. Foi assim em alguns dos principais jogos do Papão nesse ano. Se não conseguiu manter a regularidade esperada do maior investimento do clube nessa temporada, Héverton conseguiu se sair bem quando a equipe mais precisou e, mais do que nunca, o Paysandu vai precisar muito dele e de todos que estiverem em campo nesses dois jogos finais da primeira fase da Série C.
“Chegou o momento em que não podemos mais perder. Não temos mais para onde correr. O importante é conquistar os três pontos. Não tem mais o que fazer a não ser vencer os dois jogos. São decisões e o time está determinado para fazer o melhor”, disse o meio-campista, que ficou de fora em duas rodadas por causa de uma lesão muscular que aparentava não ser tão séria, mas que o prejudicou e ao time também. 
De acordo com ele, momentos complicados de encarar. “É muito difícil ficar de fora e ver os companheiros se doando tanto e não poder fazer nada para ajudar. É triste, mas já passou e não adianta ficar lamentando. Acredito em nosso time e ele vai honrar essa camisa. Trabalhamos demais nesses últimos dias para essa recuperação”.
Héverton tem consciência que depender dos resultados dos outros é algo que foge ao controle dos bicolores. Mas os resultados de ontem deixaram pelo menos uma vaga aberta e ela pode ficar com o Paysandu, desde que o time vença e os “deuses do futebol” deem uma mãozinha. “Futebol é tão inconstante que acho que, fora o Fortaleza-CE, ninguém mais está garantido. Esperamos que algo nos ajude, nem que seja algo sobrenatural. Vamos fazer o possível e o impossível para a nossa classificação”,
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário