sábado, 25 de outubro de 2014

Papão vai em busca do gol

Jogadores pregam que abrir o placar fora de casa vai deixar o time mineiro pressionado, tendo que fazer três tentos

Confirmado na cabeça-de-área, o volante Ricardo Capanema busca seu segundo acesso para a Série B pelo Paysandu. Em sua terceira temporada com a camisa bicolor, ele acumula uma subida, uma queda e, esse ano, duas suspensões por problema extra-campo. Como resolve quando joga, sempre contou com uma dose extra de paciência. Capanema lamenta a ausência dos jogadores, mas engrossa o discurso de que o elenco está preparado para o que der e vier.
“Infelizmente perdemos dois grandes jogadores, o Zé Antônio e o Augusto Recife estão fora. Creio que por quem o professor optar entrar no jogo, com certeza vai dar seu melhor. Estamos cientes disso, temos que dar nosso máximo, se não o resultado positivo não vem. O professor Mazola treinou muito forte nosso grupo. Fizemos um bom jogo dentro de casa, vamos com a vantagem para lá e estamos focados para trazer a classificação e não ser surpreendido em Juiz de Fora”.
Para conquistar o acesso, os bicolores têm a vantagem do empate. Para Capanema, o Papão tem que se impor sobre o Tupi-MG e buscar um gol fora de casa, para colocar o adversário sob pressão. “É uma pequena vantagem o empate, mas nossa equipe está focada, sabemos do jogo difícil que vamos ter pela frente. Temos que atacar, não adianta só ficar lá atrás apenas nos defendendo. Se a gente fizer um gol lá, eles vão ter que fazer três. Este é o nosso pensamento, mas todo mundo ajudando na marcação, começando lá da frente e se ajudando.”
Um dos responsáveis pelo ataque, Ruan prega o mesmo. Segundo ele, o Paysandu tem tido boas apresentações nos últimos jogos e tem que manter a mesma pegada em busca do acesso. “Cada jogo é uma dificuldade a mais e você trem que saber lidar com isso. Será um jogo perigoso e a pegada tem que ser a mesma. Temos comprometimento e vamos ter que entrar com tudo. É uma decisão. Como eles vão entrar para ganhar, teremos que querer mais que eles. Estamos tranquilos e confiantes”, observou o jogador, que espera uma concentração total de quem estiver de azul e branco para chegar ao tão sonhado objetivo. “Não podemos desligar nem em um minuto. Serão 90 minutos de atenção e é assim que as coisas boas acontecem”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário