segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Torcida encheu o Mangueirão e os cofres do clube bicolor

A torcida do Paysandu, como já era esperado, lotou as arquibancadas do Mangueirão na decisão da Série C do Campeonato Brasuleiro 2014, no sábado à tarde e deu um verdadeiro espetáculo antes e durante o jogo. Já no momento da chegada da delegação bicolor ao estádio, os torcedores fizeram uma calorosa recepção e mostraram todo o seu amor ao Papão da Curuzu, deixando os jogadores emocionados. Dentro do estádio não foi diferente e o que se viu foi uma verdadeira festa durante toda a partida. O espetáculo só não foi maior porque a vitória não aconteceu.
No total, a partida teve um público de 37.960 pessoas. Das quais, 35.050 pagaram ingressos, gerando uma renda recorde de R$ 1.670.710,00 - o que deve deixar nos cofres bicolores mais R$ 1.5 milhão depois que as despesas sejam descontadas.
Mas os mesmos torcedores que proporcionaram essa arrecadação milionária, cantaram o Hino Nacional a plenos pulmões e ajudaram a formar o lindo mosaico alviceleste com a palavra “Payxão” nas arquibancadas enfrentaram muitos problemas para chegar ao estádio. O trânsito lento em todas as vias de acesso ao Mangueirão causou atrasos para parte da torcida e até para o time do Macaé-RJ.
O clube fluminense, que deveria ter seguido pela avenida Júlio César, acabou alterando seu trajeto em virtude do enorme engarrafamento formado naquela via desde o início da tarde. Mesmo assim a delegação só chegou na praça esportiva às 15h50, dez minutos antes de começar o clássico. Mas o trânsito caótico caótico foi apenas parte do problema.
De acordo com o técnico do Macaé, Josué Teixeira, a delegação fluminense saiu do hotel somente uma hora antes do início da partida. Segundo ele, isso ocorreu em virtude da espera pelos batedores da Polícia Militar que abririam caminho para o ônibus no trânsito belém. O atraso na saída foi uma “bola de neve”. A demora do time para se vestir, aquecer e entrar em campo mudou o roteiro da final. As duas equipes só entraram em campo às 16h28, quase meia hora depois do marcado.
Superação - Após a partida, com o título da Série C já garantido, o treinador disse que o atraso prejudicou o início de jogo do Macaé. Mas fez questão de destacar a superação de seus atletas, especialmente após sair atrás do placar e buscar o empate três vezes seguidas.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário