segunda-feira, 18 de maio de 2015

Paysandu ainda não fechou o elenco para Série B

Com a Série B do Campeonato Brasileiro caminhando para a sua terceira das 38 rodadas previstas, o Paysandu ainda busca jogadores para completar seu elenco. Depois de acertar com onze novos atletas, que já estão na Curuzu, o Papão, de acordo com seu presidente, Alberto Maia, ainda pretende fechar com pelo menos dois profissionais. Os pretendidos seriam: um goleiro e um lateral-esquerdo.
A intenção da diretoria é de que esses atletas estejam em Belém no, máximo, por toda a próxima semana para que, finalmente, o elenco esteja sacramentado para a sequência da competição. A confirmação do interesse do clube na vinda dos jogadores só fez aumentar a onda de especulação, que desde o fim da participação bicolor na Copa Verde e Parazão, vem tomando conta da Curuzu.
A direção do Papão, contudo, mantém a política de só anunciar os jogadores contratados depois de os mesmos estarem em Belém. Um dos nomes propalados, mas não confirmados pelo clube foi o do atacante Kléber Gladiador. Contudo, o atleta foi descartado por ter salário acima da realidade do clube.
O presidente Maia, como de costume, evita falar em nomes e posições, limitando-se a informar apenas e tão somente a quantidade de atletas pretendidos. “Queremos trazer de dois a três jogadores ainda”, diz.O dirigente é franco ao revelar que a ideia inicial de sua diretoria era trazer um número menor de jogadores do que o estabelecido após o naufrágio da equipe nas competições disputadas antes do Brasileiro.
“Fizemos um projeto com a esperança de que no Brasileiro a gente tivesse de reforçar a equipe com cinco ou seis atletas”, afirma. “Lamentavelmente alguns atleta não corresponderam as nossas expectativas e tivemos que repensar aquilo que foi projetado”, salienta. “No futebol é quase sempre assim, o atleta que vem não traz o selo de qualidade de que vai dar certo. Mas estamos perseguindo o acerto”, encerra.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário