terça-feira, 19 de maio de 2015

Time titular de dado terá pelo menos quatro mudanças

Teoricamente, o Paysandu será mais competitivo se comparado ao jogo do último sábado, quando tropeçou diante do Bragantino-SP. Basta analisar as peças que estão, momentaneamente, fora do time titular. A julgar pelas inclinações de mudança entre os 11 titulares, ficou claro que o treinador bicolor, Dado Cavalcanti vai priorizar jogadores que exibem um melhor momento técnico. No total, são quatro alterações, o que configura a quarta escalação diferente nos últimos jogos. Na defesa, o zagueiro Gualberto reassume a sua condição de titular, até porque Fernando Lombardi não pode jogar a competição pelo Paysandu.   
No setor de meio-campo, só sobrou Fahel. Todos os demais foram substituídos. Até o meia Augusto Recife, em declínio físico e técnico, foi barrado. A preferência foi pela voluntariedade de Ricardo Capanema. Gilson Alves, disparado um dos piores da equipe nos últimos jogos, também não pode jogar a Copa do Brasil com a camisa bicolor. Para o posto, a velocidade e a entrega de Jhonnatan. Na armação, acabou a paciência com a irregularidade de Rogerinho. Carlos Alberto deve ser a opção.
Já o ataque bicolor será formado por Aylon e Leandro Cearense. Pelo menos é um indicativo de que o setor terá movimentação e presença de área. Se o Paysandu fizer apenas um gol, obrigará o adversário a vencer com vantagem de dois gols, pelo menos. O desejo de ir às redes, fora de casa, foi um assunto comentado pelo centroavante Leandro Cearense. “Temos que estar preparados, vamos marcar em cima. E basta um gol nosso e eles terão que fazer três”, frisou o autor do tento da vitória alviceleste na partida de ida, em Belém.
Leandro Cearense aprovou a entrada de Aylon, opinando que não se sentirá isolado. “O time terá mudanças, tem que encaixar o esquema que o professor quer. Quando o Aylon entrou (referindo-se ao jogo diante do Bragantino), ficou melhor. Ele me ajuda mais. Me senti muito só, antes dele entrar. Com o Aylon, temos mais velocidade.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário