domingo, 28 de junho de 2015

Novo atacante diz "estar pronto" para jogar

A Curuzu viveu, ontem, mais um dia de apresentação. O atacante Welinton Júnior, 22 anos, cuja contratação ocorreu na última quinta-feira, se apresentou à diretoria e ao técnico do clube, Dado Cavalcanti.
O atleta começou a fazer os exames de praxes e as avaliações físicas, para depois assinar contrato com o Papão, com duração de seis meses. Hoje, a nova aquisição bicolor fará seu primeiro pronunciamento à imprensa, no estádio bicolor. Mas, em entrevista ao site oficial do clube, o atacante, que teve o início de sua carreira no América-SP, falou sobre esse novo momento em sua carreira.“A gente tem que agarrar as oportunidades que temos na vida, e graças a Deus estou com essa oportunidade de jogar no Paysandu, que eu venho acompanhando desde o início da Série B. Temos um time que joga de uma maneira muito afinada, e quero mostrar trabalho para poder ter o meu espaço dentro da equipe”, afirmou Welinton.
O atacante deu detalhes sobre as suas características dentro de campo.“Sou um jogador de velocidade, sem ter medo de partir para cima dos adversários. Sempre que o técnico precisar de mim dentro de campo estarei disposto para levar o time para cima em busca da vitória”, garantiu. Welinton assegurou que seu condicionamento físico é positivo e que, portanto, está pronto para ser utilizado pelo treinador. “Estou bem quanto à condição física, e aqui vou trabalhar normalmente junto com os meus novos companheiros”, prometeu.
Enquanto Welinton se apresentava na Curuzu, como contratado para substituir Bruno Veiga, que teve seu vínculo rescindido com o clube, surgiu a informação do destino do ex-ídolo da Fiel. Veiga defenderá o Mogi Mirim-SP, lanterna da Série B do Brasileiro. O atacante foi levado para o clube do interior paulista pelo grupo de investidores que detém os direitos econômicos do atleta, que não vinha sendo utilizado no Paysandu, o que teria desagradado aos empresários.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário