sexta-feira, 26 de junho de 2015

Papão anuncia atacante

Mas não é Ruan, que pediu alto para voltar a Belém. Novidade é Welinton, que estava no Joinville

A diretoria do Paysandu confirmou a contratação do atacante Welinton Júnior, de 22 anos, ex-Joinville-SC. A nova aquisição foi a alternativa mais viável diante da desistência do próprio clube em continuar negociando e cedendo às exigências de Ruan e do seu empresário. Welinton Júnior será integrado ao elenco imediatamente e a previsão é que ele já esteja em Belém durante as primeiras horas de hoje. 

O jovem jogador teve passagens por grandes clubes, como Grêmio-RS, Coritiba e Goiás. O site do Paysandu assegurou que Welinton foi contratado por empréstimo até o fim deste ano. A ideia do Paysandu era segurar a informação até a apresentação oficial. No entanto, a informação foi confirmada primeiramente pelo empresário do atleta, Cristian Manica, ao portalgloboesporte.com.  
“Está tudo certo com relação a ida dele para o Paysandu, com contrato até o final do ano. Acertamos tudo na data de ontem (quarta-feira, dia 24)”, adiantou o agente do jogador.

Welinton Junior tem vínculo com o Joinville até 2017. No entanto, perdeu espaço no clube no concorrido elenco de Série A. Ele foi informado que não estava nos planos do técnico do JEC, Adilson Batista, e vislumbrou alternativas. Para o Paysandu, Welinton é uma opção para substituir à altura o atacante Bruno Veiga, que foi desligado do clube durante a semana.

Sobre a não contratação do Ruan, o clube se pronunciou por meio de uma nota, sem maiores detalhes. “A diretoria do Paysandu Sport Club comunica a sua imensa torcida que não foi possível chegar a um acordo quanto à contratação do atacante Ruan, que pertence ao Goiás, desta forma o clube agradece a atenção concedida pelo seu empresário e o atleta”. O fato é que Ruan voltou a insistir em aumento salarial e exigências, como a própria viabilização de um apartamento. O clube preferiu se retirar das negociações. 

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário