segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dado define o Bicolor

Treino de hoje serve para técnico definir o time titular do Papão para o duelo contra o Ceará

O elenco do Paysandu volta aos treinos hoje de manhã e, dando continuidade à maratona de jogos das últimas semanas, embarca às 18h30 para Fortaleza (CE) onde, amanhã à noite, encara o Ceará-CE. O técnico Dado Cavalcanti tem de volta o volante Jhonnatan, que cumpriu suspensão automática diante do Bragantino-SP. O zagueiro Thiago Martins está lesionado e dificilmente reunirá condições de ser relacionado. Será apenas um treino para definir se haverá mudanças na equipe titular além da provável volta do meio-campista. O atacante Welinton Júnior, que incendiou o jogo de sábado, é o principal candidato.
Para o jogador, não foi somente a entrada dele que melhorou o Paysandu e sim uma superação geral da equipe. “Aqui é um grupo, Não foi a minha entrada. Sei que ajudei, mas todos se doaram. Queria muito um gol, mas vencer é melhor ainda. Estamos em busca de um objetivo e estamos de volta ao G4. Estamos muito concentrado em busca de uma boa campanha de sermos felizes no fim do campeonato”, disse o atacante, que a despeito das situações díspares de Papão e Vozão, prevê um confronto complicado no Castelão. “Vai ser mais um jogo difícil. Felizmente nosso grupo é forte e unido. Acredito em mais um bom jogo.”
Para o goleiro Emerson, a expectativa é que o Papão não repita o que foi feito no primeiro tempo diante do Massa Bruta para evitar de passar novos sufocos. “Levamos uma bronca do Dado porque não jogamos o que estamos acostumados. Confundimos pressa com rapidez. Voltamos com tranquilidade e chegamos aos gols.”
De acordo com o camisa um, o Paysandu vem cumprindo bem sua função nesse Campeonato Brasileiro e que os últimos resultados têm refletido isso. “Trabalhamos jogo a jogo em busca das vitórias. Vencendo em casa e pegando pontos fora, a gente fatalmente entra no G4.” Nem o desgaste físico pode ser mais utilizado como desculpa. Emerson resaalta que, com o foco apenas na Série B, esse problema vai ser superado aos poucos. “Deu para perceber o desgaste. Foi inevitável. Agora, é trabalhar forte nos jogos e priorizar o descanso.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário