quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

À espera de uma definição

Atacante Bruno Veiga ainda não está liberado para jogar por divergência entre empresários e o Papão

A temporada 2016 começou e o que era uma atividade de fortalecimento dos grupos musculares pode ser algo a mais. É que essa era a justificativa do Departamento Médico do clube para a ausência do atacante Bruno Veiga nos treinos com bola da equipe. Acontece que a contratação do atacante ainda não está formalizada no BID (Boletim de Informações Diárias), o que impede o jogador de participar de qualquer campeonato oficial pelo atacante. O atraso na formalização pode ter como causa uma divergência entre a diretoria do Paysandu e os investidores que detêm o passe do jogador.
O atacante, que já atuou pelo Paysandu na temporada passada e deixou o clube no meio do Campeonato Brasileiro, já assinou um pré-contrato com o Papão este ano. Mas não teria completado a negociação porque seus investidores querem que o contrato tenha uma cláusula que permita o jogador deixar o Paysandu a qualquer momento caso receba propostas de clubes do Centro-Sul do Brasil e do exterior. O pré-contrato atualmente assinado por Bruno Veiga é de três anos. “É uma situação que estamos tratando junto ao departamento jurídico”, declarou o diretor executivo de futebol do clube, Alex Brasil.
Já no final da tarde de ontem o lateral direito Roniery Ximenis de Sousa Silva, 29, teve seu contrato formalizado com o Paysandu. Seu nome foi publicado no Boletim de Informações Diárias (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim como outros jogadores contratados pelo Papão, o contrato de Roniery tem vigência até novembro deste ano. Roniery teve passagens por vários clubes brasileiros, dentre os quais o Ceará (CE), o Bahia (BA), o Botafogo de Riberão Preto (SP), o Sampaio Corrêa (MA) e o Paraná (PR).
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário