sábado, 21 de maio de 2016

Dado diz que Papão deve enfrentar "Audax com jogadores do Oeste"

A parceria entre Oeste e Audax deu o que falar e trouxe novas dores de cabeça ao técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti. Para ele, a primeira partida do clube paraense em casa não deverá ser nada fácil, recheada por um tempero poderoso: o do entrosamento. Completa a receita a expectativa por qual será a escalação do Rubrão.
   
Enquanto Dado é obrigado a mandar a campo uma equipe modificada – devido ao elevado número de jogadores lesionados – o Oeste ganha o reforço dos jogadores do Audax, projeto capitaneado pelo técnico Fernando Diniz, e cujo lastro vem de longa data. Antes da parceria contra o vice-campeão do Paulistão, o Oeste perdeu na estreia para o Atlético-GO, mas o jogo não serve de parâmetro para o treinador alviceleste. 
  
– Sinceramente, espero muita dificuldade. Time que sabe jogar fora de casa, já provou no Paulista. A minha cabeça está para isto: não está pra enfrentar o Oeste que perdeu na estreia, mas o Audax, vice-campeão paulista, com jogadores do Oeste. Colhi essas informações. Vai ser um jogo extremamente difícil, bem qualificado. É um modelo de jogo adotado em que joga o Paulista e depois, no segundo semestre, veste uma segunda camisa. Esse mesmo time já foi Guaratinguetá na Série C do ano passado. O que entra em campo são os jogadores e a forma de jogar, não dá pra fazer analogias com a primeira rodada – pontuou.  
 
Se a arma do Oeste é incógnita sobre o time titular, Dado Cavalcanti optou por não confirmar a escalação do Paysandu para a partida. Adiantou apenas que deverá mandar a campo uma equipe modificada. Com cinco desfalques por lesão (Betinho, Fabinho Alves, Bruno Veiga, Raí e Marcelo Costa) e três sem contrato (Vélber, Bruno Smith e John César), o técnico fez um apelo.  
 
– A força da torcida será muito importante para vencer o adversário – resumiu. 

A partida entre Paysandu e Oeste será neste sábado, a partir das 16h, no Mangueirão.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário