sábado, 21 de maio de 2016

Papão muda para partida de hoje

Jogo contra o oeste-SP é para buscar a 1ª vitória no Brasileiro

Paysandu entra em campo com possíveis mudanças na partida contra o Oeste-SP, hoje à tarde, 16 horas, no estádio do Mangueirão, em Belém, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Para não ser surpreendido com um resultado negativo dentro de casa, Dado Cavalcanti treinou dois dias seguidos com uma formação diferente do último jogo contra o Operário. Saíram o zagueiro Fernando Lombardi, os volantes Lucas e Paulinho e o meia Raphael Luz e entraram Gualberto, João Lucas, Rafael Costa e Alexandro. O lateral direito Édson Ratinho está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser mais uma opção para o Paysandu para o jogo contra o Oeste. No treino, ele chegou a substituir o Roniery. Leandro Cearense e Emerson continuaram no elenco durante o coletivo, apesar de Ruan ter substituído Cearense em alguns momentos. De todos os testes, o único que não deixou o posto desde o início do Brasileiro foi o goleiro Emerson. . 
A mudança é para buscar a primeira vitória no Brasileiro, subir na tabela e manter a invencibilidade perto do torcedor. A última derrota do Paysandu em casa foi em setembro do ano passado contra o Náutico por 1 a 0 no Brasileiro. 
O adversário, aliás, é um mistério na escalação, uma vez que durante a semana foi anunciada a parceria do time de Itápolis com o Audax de Osasco. O time chegou em Belém à tarde e foi direto para o hotel.
Dado Cavalcanti deixa claro que a estratégia de jogo ainda está sendo discutida e afirma conhecer o técnico que assumiu o Oeste-SP.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário