quinta-feira, 23 de junho de 2016

Paysandu negocia empréstimo do atacante Maílson

O meia Ricardo Capanema ressaltou, após o jogo contra o tricolor catarinense, que apesar dos erros, o importante era vencer. “O professor falou que o jogo ia ser difícil e resolvido nos detalhes, deixou a equipe livre e agora é só descansar, porque temos mais uma batalha pela frente”.
Capanema sabe que na Série B vence quem estiver atento. “São jogos difíceis, disputados e de qualidade. A equipe comemorou a vitória, mas está focada agora na sexta-feira. Vamos ter outra final e outra batalha. Temos que fazer mais três pontos para ficar lá em cima. Por isso, tem que se doar que o resultado vem. Comemoramos no vestiário e mantemos a pegada para conseguir os objetivos”, afirmou o meia.
Empréstimo - Nos bastidores circula a informação de que o Paysandu negocia o empréstimo do atacante Maílson junto ao Juventude. Mas, até a tarde de ontem, nada foi anunciado no site oficial do clube. 
Segundo o GloboEsporte.com, o jogador de 25 anos deve ter a situação resolvida com o clube paraense ainda nesta semana. “Já está quase certo, faltam só alguns detalhes. Acho que essa semana (deve se apresentar ao técnico Gilmar Dal Pozzo)”, afirmou o atacante em entrevista para o site.
Maílson tem contrato com o Juventude até o final do Campeonato Gaúcho do ano que vem. O atacante passou três meses longe dos gramados em razão de uma fratura no nariz e no maxilar, após o choque com o goleiro Alisson, ex-Internacional, em 28 de fevereiro, pelo Gauchão, quando marcou dois gols. 
De Tocantins, o atleta quase não jogou a Série C pela equipe gaúcha. No Juventude, Maílson também passou por outro momento complicado, em agosto do ano passado. Junto com o também atacante Jô, o atleta sofreu uma tentativa de homicídio quando saía de um restaurante. Ambos tiveram o veículo alvejado por um tiro, mas escaparam ilesos. 
Caso a contratação seja concretizada, o Paysandu ganha mais uma opção para o ataque na disputa da Série B. A solicitação teria sido de Dal Pozzo, com quem Maílson trabalhou em 2014, no Chapecoense-SC. “É um bom jogador. Conheço ele, é um meia atacante de velocidade, que se encaixa bem dentro do que precisamos. Tem características que me agradam bastante”, disse Dal Pozzo durante coletiva pós jogo.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário