sábado, 30 de julho de 2016

Confirmado como titular, Gualberto pede entrega ao Paysandu

Zagueiro volta à equipe principal contra o Vila Nova (GO), neste sábado (30), na Curuzu, na vaga do suspenso Gilvan

Entre as várias mudanças que o técnico Gilmar Dal Pozzo prometeu promover no Paysandu para a partida contra o Vila Nova (GO), a única que foi revelada foi a entrada de Gualberto no lugar do suspenso Gilvan. Aliás, o defensor, que foi titular absoluto da campanha bicolor na Série B de 2015, foi enfático ao pedir mais entrega à equipe para finalizar o clima ruim após a eliminação da Copa do Brasil, para o Juventude (RS), em plena Curuzu, em Belém.
A queda de rendimento dos bicolores tem sido creditada à pressão exercida pela torcida nos jogos, mas um dos experientes no que diz respeito à vivência no clube dentro do elenco bicolor, Gualberto garantiu que este não tem sido o principal entrave para os atletas.
'Todos os jogadores que chegam no Paysandu sabem que estão em um clube de massa. A cobrança é algo que todos aqui estão acostumados. Paysandu tem cobrança sempre. Mas sabemos que não estamos em um bom momento. Como não estamos em uma batida boa de resultados, amanhã (contra o Vila Nova) será outro jogo muito difícil. Temos que nos entregar completamente tanto fisica, quanto tecnicamente para conseguir vencer de qualquer jeito', falou.
Aliás, a fase alviazul já abriu espaço para indagações acerca qualidade de vários atletas e especualções acerca de uma lista de dispensa e outra para contratações para a equipe. Gualberto descartou e fez questão de relembrar as conquistas do campeonato paraense e da Copa Verde.
'Isso tudo é influência dos resultados. As pessoas têm que entender que os jogadores que estão aqui são os mesmos que foram campeões do Paraense e da Copa Verde. É um momento difícil que estamos atravessando, sim, mas temos qualidade para superar. Já provamos isto', falou.
Diante da crise instalada, o zagueiro ainda resgatou o momento em que o Papão conseguiu impressionar a muitos com a campanha da Série B do campeonato brasileiro de 2015. 'Lembro que chegamos em um clube que estava desacreditado porque vinha de duas eliminações, mas demos a volta por cima com uma grande campanha. Neste ano, chegamos com uma expectativa bem maior por tudo que conquistamos. Entendemos isto, mas temos elenco para reagir', cravou.
Além de Gualberto, a equipe que entrará em campo contra o Vila Nova, neste sábado (30), deve compor com: Emerson no gol; Edson Ratinho na lateral direita, Fernando Lombardi na zaga e Lucas na lateral esquerda. Ricardo Capanema e Jhonnatan devem formar a dupla de volantes, com Rafael Costa e Tiago Luís no setor de armação. O ataque deve ter Maílson e Ruan ou Leandro Cearense.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário