quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Agente de Lelê espera sinal do Santa Cruz para negociá-lo com o Paysandu

Uma conversa entre o Santa Cruz e o empresário Ytalo Pontes pode dar um novo destino ao meia Lelê. O jogador, que é alvo de críticas de parte da torcida coral, pode estar de malas prontas para defender o Paysandu, atual 10º colocado da Série B. O Papão tem desejo de contar com o jogador desde o início da competição e formalizou uma proposta por ele.
- A negociação ficou mais quente de ontem para hoje (terça-feira). Contatei a diretoria do Santa Cruz para saber qual a situação de Lelê, se Doriva pretende usá-lo, como vai ser, para ver se eles liberam ou não o jogador para o Paysandu. Eles fizeram uma proposta oficial e outros clubes da Série B também já me ligaram querendo saber de Lelê. Estou esperando uma resposta do Santa - disse o agente do jogador, Ytalo Pontes.
Além do Paysandu, outro clube que manifestou interesse por Lelê foi o Goiás. Porém, é com o Papão que as tratativas vêm ocorrendo - e de maneira avançada. O jogador conseguiu o acesso à Série A em 2015, renovou seu contrato até o final deste ano e nesta temporada foi campeão pernambucano (marcou o gol do título coral) e da Copa do Nordeste. Porém, a relação com a torcida anda desgastada.
O ex-técnico tricolor Milton Mendes, durante sua passagem pelo clube, disse que precisava motivar o jogador. A mesma tarefa coube à Doriva, que o colocou no intervalo da derrota de 1 a 0 para o Fluminense, no último domingo. Lelê pouco produziu e foi mais uma vez vaiado em alguns momentos pelos torcedores que compareceram ao Arruda.
Nesta temporada, Lelê atuou 29 vezes com a camisa do Santa Cruz, sendo 22 delas como titular. Marcou três gols. Ao todo, tem 53 jogos pela equipe coral e balançou as redes oito vezes.
**GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário