sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lucas diz que o Papão 'achou o tal equilíbrio que falavam'

Paysandu engatou sequência de duas vitórias, em meio a uma invencibilidade de 13 jogos na competição

Desde os tempos de Gilmar Dal Pozzo como técnico do Paysandu, um dos temas mais citados em entrevistas foi a busca da equipe por um equilíbrio entre os setores defensivo e ofensivo. Depois das vitórias sobre Criciúma e Ceará, no entanto, o volante Lucas  declarou que o 'tal equilíbrio que falavam' foi encontrado.
O principal argumento do camisa 25 do Bicola na afirmação está na sequência de duas vitórias sem sofrer gols (3 a 0 sobre o Criciúma e 2 a 0 contra o Ceará). O volante garantiu que a equipe tem se solidificado taticamente dentro de campo e que já encontrou um padrão de jogo.
'Contra o Criciúma e, principalmente contra o Ceará, nós fizemos um jogo de marcação forte e saídas rápidas. Creio que vamos continuar desta forma por muitos jogos ainda, porque vem dando muito certo. Conseguimos manter a força defensiva e melhoramos nosso ataque. Ficamos mais agressivos com a bola no pé. O time achou o tal equilíbrio que falavam tanto', disse.
O Paysandu não perde na Série B do campeonato brasileiro há 13 partidas, porém os oito empates contidos nesta série de partidas impediu um avanço da equipe na classificação. Atualmente, o PSC está na 10ª posição, com 28 pontos e a cinco do almejado grupo de acesso à Série A de 2017.
Se vencer o Oeste às 16h deste sábado (27) na Arena Barueri, o Papão poderá alcançar até a sétima colocação. Para isto, também terá de contar com tropeços de Bahia, Paraná e Criciúma.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário