sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Papão treina na Curuzu e técnico não dá pistas do time que enfrenta o Braga

O Paysandu segue a semana de preparação para enfrentar o Bragantino, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. O elenco bicolor realizou, na manhã desta quinta-feira, um treinamento físico no gramado da Curuzu, sob o comando do preparador Fred Pozzebon e olhares do técnico Dado Cavalcanti. Por enquanto, o treinador bicolor ainda não deu pistas do time que mandará a campo contra os paulistas, já que o Papão está com vários desfalques e dúvidas.
Os volantes Lucas, Augusto Recife e Ricardo Capanema irão cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Roniery, expulso contra o Náutico, também é desfalque certo. 
Para a lateral, Dado tem Edson Ratinho à disposição, enquanto que, para ocupar a cabeça de área, o comandante bicolor conta, apenas, com Rodrigo Andrade. O meia Rafael Costa também pode jogar mais recuado na função. Recuperado de lesão, o zagueiro Gilvan treinou normalmente. Domingues, que também estava no DM bicolor, iniciou os trabalhos de transição e deve virar opção.
Além dos suspensos, Ilaílson, Cleyton e Alexandro seguem em recuperação de lesões e realizaram treinos físicos na academia do clube durante a manhã de hoje. Destes, apenas Ilaílson vinha alternando com Ricardo Capanema na equipe titular.
O Lobo ainda irá realizar, na tarde de hoje, um novo treinamento, dessa vez no CT da Desportiva, em Marituba-PA. Paysandu e Bragantino entram em campo na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A partida é válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário